Seja bem vindo iOS5

Todos que tem um iPhone, iPad ou iPod touch já podem atualizar o aparelho com o iOS5, sistema operacional da Apple que está em constante evolução. (umas das últimas idéias do papai amigão Steve Jobs)

Os usuários devem notar uma diferença gostosa na praticidade e navegabilidade, afinal, já era muito bom antes, agora está mais “moderninho”. As notificações pulam na tela com o ícone do aplicativo e são listadas na tela bloqueada ao invés de você receber uma “bomba”de notificações quando desbloqueia o aparelho.

Temos acesso à Banca, um aplicativo em que você deixa todas as suas revistas e jornais, temos uma nova área de lembretes, Twitter integrado, fotos que você pode tirar sem nem desbloquear o aparelho, um painel que indica temperatura, lembretes e suas últimas notificações em Foursquare, Facebook, bolsa de valores entre outras coisinhas que agradaram bastante, pelo menos à maioria das pessoas com as quais conversei a respeito.

A principal mudança, e que fez toda a diferença neste iOS5 foi o iCloud. Com ele, você puxa todo o seu conteúdo comprado na iTunes Store e ele manda automaticamente para os outros dispositivos Apple que você tem, acabando um pouco com aquela bagunça clássica de “o que eu tenho em qual dispositivo”. Também tem 5GB para armazenamento, o que eu acho pouco, mas está ok.

Por Alexandra Oliver

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s